Mostrar mensagens com a etiqueta leitura de rótulos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leitura de rótulos. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Contribuir em sociedade



Na passada sexta-feira, dia 6 de Novembro, no Laboratório de Física e Química, os nossos alunos participaram na actividade "Contribuir em Sociedade", dinamizada pelos formandos do Curso Técnico de Controlo de Qualidade Alimentar - EFA . Esta acção, promovida pela equipa da BE, em articulação com o grupo de Fisico e Quimica, visou a promoção da literacia (leitura de rótulos) e da segurança alimentar.


Folhetos informativos "O PH dos produtos que compramos no dia a dia":