13.10.08

CHERUB - A colecção que todos os jovens querem ler!

Hoje, recebemos a simpática visita da representante da Porto Editora que ofereceu à Biblioteca dois exemplares do livro "O Recruta", de Robert Muchamore.


Trata-se do primeiro livro da colecção Cherub.

Os agentes da CHERUB têm todos menos de dezassete anos. Vestem calças de ganga e t-shirts, e parecem crianças perfeitamente normais... mas não são. Eles são profissionais treinados, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de drogas temidos internacionalmente. Mas, para efeitos oficiais, estas crianças NÃO EXISTEM. James é o mais recente recruta da CHERUB. É brilhante a matemática e a CHERUB precisa dele. Esperam-no cem dias de recruta. A aventura está a começar...

MISSÃO 1: LER!
Adorei todos os livros até agora! Realmente esta "saga" está a ser a única que estou a conseguir acompanhar!
Nome de código: Rafael

Não me canso de dizer isto!! Os meus pais já não me podem ouvir falar do livro e já o emprestei a uma amiga minha que também diz que está a gostar!!
Nome de código: Daniel

MISSÃO 2: NÃO PARAR DE LER!

Eu li os 3 livros numa semana, pois são mesmo vivciantes e dá vontade de saber qual será o fim de cada um.

Nome de código: Gerson

Li cada livro pelo menos três vezes e adorei!

Nome de código: Tomás

Os livros CHERUB são fantásticos... é mesmo viviante! Eu nunca gostei tanto de ler como agora! E eu nunca li livros muito grandes, mas com os livros de CHERUB foi o contrário... Quando acabo de ler um livro fico mal porque não queria que chegasse ao fim!

Nome de código: Karla

MAIS DE UM MILHÃO POR TODO O MUNDO JÁ LEU.
A CHERUB ESTÁ EM TODO O LADO!

REGISTAR DÁ PRÉMIOS!

saber como: http://www.mundocherub.com/ e http://mundocherub.hi5.com/


Sem comentários: