23.2.11

Conheço um Escritor



"Conheço um Escritor" é uma iniciativa promovida pela revista Visão Júnior em parceria com o Plano Nacional de Leitura e a Rede de Bibliotecas Escolares

Como participar
Os leitores e turmas devem enviar as perguntas que gostavam de ver respondidas pelo escritor do mês para escritoresjunior@impresa.pt .

O escritor do mês de Abril é António Mota

Todos os meses serão seleccionadas as três perguntas mais originais e os seus autores (se tratar de um grupo ou turma, irá apenas um representante) farão pessoalmente uma entrevista ao escritor. A entrevista será realizada, sempre que possível, na sua casa ou no local onde costuma trabalhar e será publicada na nossa revista.

Outra forma de participação poderá ser através de vídeos com dramatizações, recontos e textos biobibliográficos, com o máximo de 800 caracteres, sobre o trabalho e vida do autor do mês. Estes trabalhos serão escolhidos e publicados aqui no site.

Mais informações aqui

1 comentário:

Anónimo disse...

Num artigo no nosso site, incluímos um link a este artigo: http://www.manualescolar2.0.sebenta.pt/projectos/sebenta6/posts/528.

Aproveitamos a ocasião para convidá-los a visitar o nosso site. Todos os comentários e sugestões são bem-vindos. Estamos à vossa espera!